Skip to main content

O Centro Kennedy


Fundado em 1965 pelo Padre Haroldo J. Rahm, o Centro Kennedy já propiciou condições para milhares de pessoas mudarem suas vidas através da certificação profissional.

Localizado no bairro São Bernardo, as primeiras turmas formavam datilógrafos, costureiras, pedreiros e eletricistas. Ao longo dos anos, a demanda do mercado de trabalho mudou e novos cursos como o de enfermagem, design gráfico e informática foram incorporados à grade de aulas.

Hoje, o Centro Kennedy conta com uma infraestrutura moderna, com laboratórios que simulam os desafios do mercado de trabalho, uma biblioteca com acervo atualizado, amplo auditório que segue padrões internacionais com equipamentos multimídias e capacidade para cerca de 300 pessoas, além dos laboratórios específicos para cada curso e o de informática.

Fotos


Estrutura


O Centro Kennedy conta com uma infraestrutura moderna, com laboratórios que simulam os desafios do mercado de trabalho, uma biblioteca com acervo atualizado, amplo auditório que segue padrões internacionais, com equipamentos multimídias e capacidade para cerca de 300 pessoas, além dos laboratórios específicos para cada curso e o de informática.

Nossas salas e ambientes contam com aspectos de acessibilidade, com estrutura de rede e redes wi-fi/wireless, trazendo modernidade e funcionalidade.

Estamos preparados para o presente, formando profissionais para hoje e para o amanhã, adaptando sua historia a novos conceitos numa evolução constante e continuada.